domingo, 27 de janeiro de 2013

Estada de Amadio em Roraima repercute nos meios de comunicação


A foto acima foi publicada no Facebook pela Rádio Tropical (Boa Vista) na quinta, 24, registrando o momento da entrevista da poeta Amadio à emissora, dois dias antes, para divulgar mais uma edição das Terças Poéticas. O evento, produzido e conduzido pelo poeta Eliakin Rufino e realizado semanalmente na Casa do Neuber, tem Amadio como convidada fixa até o final de fevereiro. 

Ao lado, outra foto da visita de Amadio à emissora. Aparecem também: à esquerda, a radialista Consuelo Oliveira, apresentadora do programa 30 Minutos, e o músico e produtor Victor Matheus.

Também na quinta, Victor Matheus publicou em seu blog Roraimarocknroll um texto em que analisa o atual florescer das artes em Roraima, destacando a presença da poeta rondoniense por lá: 

"Hoje vivenciamos em Roraima, especialmente em Boa Vista um afloramento cultural em todas as vertentes, sendo a POESIA, a caçula dessa explosão das expressões artísticas produzidas pelo homem... Se há pouco tempo atrás eventos de poesia eram raros em nossa cidade, hoje podemos ter orgasmos múltiplos e gozar do privilégio de degustarmos esta nobre e “marginal” arte semanalmente.

Os poetas ELIAKIN RUFINO e GABI AMADIO fazem uma temporada de 6 semanas na CASA DO NEUBER, com as TERÇAS POÉTICAS, evento que visa promover a poesia roraimense, com palco aberto a todos os artistas interessados e ao público que degusta este tipo de arte refinada...

Eliakin Rufino, Gabi Amadio e Vitor Piani 
nas Terças Poéticas da Casa do Neuber

Temos também mensalmente, o SARAU DO QUINTAL, evento promovido pelo COLETIVO ARTE LITERATURA CAIMBÉ, com apoio do ESPAÇO DOQUINTAL, que tal qual as TERÇAS POÉTICAS, tem como principal objetivo proporcionar ao público roraimense o contato com a POESIA e LITERATURA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário