sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A alegria me contagia


A alegria me contagia
Em forma de mulher,
De pele negra e sorriso branco
Ela vem acompanhada da sua amiga
Companheira de todas as horas,
 Outra linda flor.
Com um sorriso aberto,
Com uma beleza que reflete
Algo que meus olhos e meu corpo e minha alma clamam
Por anos sem fim.
Elas dançam, rodopiam, se balançam e alimentam meu íntimo
Quando saltam caem na infância lembrando-se da sensação
De liberdade de outrora
E chegam a alguns  instantes voar
E se entregam aos movimentos clássicos,
Em forma de pássaros.
Eu vejo tudo, sentadinha em uma nuvem de pensamentos,
 Tentando não quebrar nada ao meu redor para não atrapalhar,
 Eu danço escondida para elas
  Não se desconcentrarem e rirem
Ate se perderem na dança.
Duas mulheres que me contaminam de gestos simples
A gente aprende e se sente evoluindo a cada encontro
Nos declaramos diariamente,
 Um amor sem dúvidas.
Cobertas de gestos nobres
Nos sentimos apaixonadas pela vida
E prontas para delas nos embriagar
 Pela harmonia que procuramos no outro.
Nos abraçamos e nos cuidamos
Somos queridas
E queridos são todos os que ao nosso lado estão.
Elas ainda dançam
Enquanto eu gravo o momento na memória
Alimentado pela alimentada imaginação
Eu sinto felicidade
E o sorriso já está lacrado em meu rosto
Eu agradeço
A todo universo e as energias
Mais evoluídas que me prestigiam
Neste momento
Pois sei que para sempre existirá
E cada ser
Que enxergar através dos versos
Viverá este momento
A imaginar em formar variadas
E assim transformo um momento
Em várias reproduções
De mentes todas
Que podem agora vê-las assim como eu
E agora já imortais serão

Iluminando outros corações.

4 comentários:

  1. Eu sei bem quem foram suas inspirações neste. Te amo...Aldine! :B

    ResponderExcluir
  2. Lindo meu amor.. Você é maravilhosa!!Sâmia

    ResponderExcluir
  3. Lindo, bem a cara de vcs... Te amo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir